Operação Safra da Polícia Militar tem resultados positivos

0

A Operação Safra, deflagrada em outubro de 2015 pela Polícia Militar da Bahia, tem apresentado resultados positivos. Desde seu lançamento foram registradas cinco ocorrências, entre roubos e tentativas de roubos, em propriedades rurais do Oeste da Bahia. Até o momento, todos os casos registrados nas áreas monitoradas tiveram um desfecho satisfatório para os produtores, com a recuperação dos bens roubados (defensivos e veículos agrícolas).

O caso mais recente ocorreu, na última terça-feira (2), na fazenda Ilha dos Bois, em São Desiderio. A patrulha que fazia a ronda no local conseguiu frustrar a ação dos bandidos e impedir o roubo dos produtos, além de efetivar a prisão dos envolvidos.

Satisfeito com os resultados da Operação, O presidente da Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba), Júlio César Busato, afirma que a Operação vem sendo conduzida com seriedade e eficiência pela PM.

“Estamos vendo que a operação realmente funciona e que dá segurança ao trabalhador do campo”, afirmou Busato. Para ele, a presença da polícia tem sido importante para coibir a ação de bandidos. “Isso nos deixa duplamente aliviados, pois os funcionários das fazendas não correm risco de serem alvos dos criminosos, nem os produtores de amargar prejuízos físicos e materiais”, concluiu Busato.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here