Página do Facebook convoca Marcha para Satanás

0

Mais de 3 500 pessoas confirmaram presença (e outras 4 000 manifestaram interesse) na Marcha para Satanás. De acordo com o evento criado no Facebook, o ato deve ocorrer às 16h deste domingo (17), na Avenida Paulista.

Um comunicado publicado na página da “atração” alerta que não haverá qualquer tipo de adoração a Satã. “É apenas um protesto irônico contra a influência religiosa em todas as esferas do Estado ‘laico’ e os desdobramentos absurdos dela.”

“Diante da invasão teocrática do Congresso Nacional, só nos resta recorrer à Lúcifer para iluminar o caminho. Chamem seus amigos e entes queridos”, diz outro trecho.

A Marcha para Satanás está prevista para ocorrer simultaneamente em Brasília, onde a concentração será na praça do Museu Nacional da República.

Confira abaixo a descrição completa do evento:

Para não dizer que estamos copiando a Marcha Para Jesus, os participantes da Marcha Para Satanás estão proibidos de pregar ódio contra homossexuais, mulheres, trans, pessoas de fé e crenças diferentes ou quaisquer outros, e em vez disso, vamos nos acariciar e beber muita catuaba demoníaca no canecão de couro.

Os participantes devem levar seu próprio pentagrama de casa para os rituais. Eles podem ser feitos com cartolina normal, desde que pintados com sangue. Ao final das festividades, devemos recolher todos os restos e mandar a cartolina para reciclagem.
Caso ocorram orgias com scat, todos os dejetos devem ser devidamente engolidos para não deixarmos a cidade suja ou com cheiro desagradável.

Aos participantes que resolverem se engajar em atividades sexuais, ressaltamos que tudo deve ser consensual, já que não pregamos o abuso, o estupro ou o ódio.

Todas as sessões de auto-mutilação são de responsabilidade do participante, por isso pedimos para que tomem cuidado com a quantidade de sangue desperdiçada. Um desmaio ou algo mais grave pode prejudicar os coleguinhas da marcha.
Por problemas com a Sociedade Protetora dos Animais e com a Vigilância Sanitária, o sacrifício animal está veementemente proibido, a não ser que você sacrifique Pokémons de pelúcia.

Em breve, a divulgação de nossa pauta de reinvidicações, todas sob a mesma diretriz: o FIM da influência teocrática em todas as instâncias do Estado supostamente laico.

Quaisquer comentários desrespeitosos ou agressivos serão excluídos, pois nossa mensagem é de amor e respeito. Ame ao próximo como a si mesmo.

link-zap
Loading...

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here