Palco de Luan Santana desaba e deixa feridos em rodeio

0

A parte de um palco cedeu e um peão ficou ferido durante montaria em dois rodeios realizados na noite desse sábado (22) em cidades do interior de São Paulo.Em Catanduva (a 385 km de São Paulo), uma parte anexa ao palco cedeu, o que provocou o deslocamento de tábuas, atingindo cerca de dez pessoas que participavam do Catanduva Rodeo Festival. Seis delas sofreram ferimentos leves.

O acidente fez com que o show do cantor Luan Santana sofresse atraso de uma hora. O som do palco principal foi prejudicado e ele só foi liberado após perícia.

Por meio de nota, o clube de rodeio Os Bravos, organizador do evento, informou que as vítimas foram atendidas pela equipe médica e encaminhadas para a UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) e hospital da cidade.Ainda conforme os organizadores, os seis feridos estão em casa, passam bem e terão o apoio necessário do clube de rodeio e da produção do artista. “Ainda não se sabe com exatidão o que aconteceu, os peritos estão trabalhando no caso para averiguar as causas”, diz nota do clube de rodeio.

Já em Ribeirão Preto (a 313 km de São Paulo), um peão ficou ferido após montaria em touro durante o Ribeirão Rodeo Music. João Pedro Junior sofreu o acidente quando montava um touro na semifinal da competição. Após o animal girar, Pedro Junior bateu o rosto no touro e caiu.

Socorrido, foi levado para uma unidade de saúde do bairro Quintino Facci, na zona norte da cidade -mesma região em que o evento é realizado. A organização do rodeio informou que o competidor foi socorrido após a queda do animal que montava.

“Ele estava consciente e sem lesões graves, tendo recebido alta na manhã deste domingo [23]”, diz trecho de nota. Segundo a organização, ele está recebendo todo o atendimento necessário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here