PM é baleado durante abordagem a suspeitos no Jardim Cajazeiras

0

Um soldado da Polícia Militar foi baleado no pé durante uma abordagem a dois suspeitos, na tarde desta segunda-feira (28), no bairro de Jardim Cajazeiras, em Salvador. De acordo com informações da assessoria da PM, o policial ferido fazia uma abordagem de rotina, na localidade conhecida como Alto da Cebola, na companhia de colegas, quando foi atingido.

O policial, que pertence à 47ª CIPM (Pau da Lima), foi levado para um hospital particular e, segundo a PM, passa bem.

Ainda de acordo com a polícia, os dois homens abordados conseguiram fugir. A PM fez buscas pelos suspeitos na região, mas eles não foram localizados.

A assessoria da Polícia Militar informou que um homem que não participou da ação acabou preso durante as buscas. Com ele foi encontrada uma imitação de arma de fogo. O suspeito estava sem documentos e foi levado para a 10ª Delegacia, em Pau da da Lima.

Outro caso
Na manhã desta segunda-feira, um sargento da PM foi baleado durante uma tentativa de assalto no bairro Tancredo Neves, na capital baiana. De acordo com informações da assessoria da PM, o policial foi atingido no braço e de raspão do abdômen. Ele foi socorrido para o Hospital Roberto Santos, onde está consciente e em observação.

O PM estava de folga quando foi abordado. Ainda de acordo com a polícia, dois suspeitos que estavam em uma moto abordaram a vítima, que também estava em uma motcicleta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here