PM pede mudança de data do primeiro jogo da final do Baianão

0

O Comando da Polícia Militar (PM-BA) requisitou nesta quarta-feira (20), à Federação Bahiana de Futebol (FBF), que o primeiro jogo das finais do Campeonato Baiano seja reprogramado deste domingo (24) para o dia 1º de maio caso ocorra um clássico entre Bahia e Vitória. Segundo a corporação, caso a primeira partida seja no Barradão, o tempo para organizar a logística do clássico, inclusive a reunião com os representantes dos clubes e de torcidas organizadas, ficaria muito apertado.

“Mesmo a contragosto, porque trabalhamos de uma forma antecipada e somos muito céticos em relação a isso, entendemos os argumentos da Polícia Militar. Confirmando o Ba-Vi nas finais do Estadual, nós vamos nos reunir para dar uma posição definitiva sobre as datas dos clássicos”, disse Ednaldo Rodrigues, presidente da FBF.

Confira o posicionamento da Polícia Militar:

A Polícia Militar da Bahia solicitou a Federação Baiana de futebol (FBA), o adiamento do jogo da primeira partida da final do Campeonato Baiano do domingo (24), às 16h, para o próximo dia 1º de maio, no mesmo horário.
Diante do feriado prolongado em todo o estado e as probabilidades de ocorrer uma partida entre os times do Bahia, Vitória, Juazeirense e Fluminense de Feira, o que somente será definido após o termino do jogo de amanhã (21), entre Vitória X Juazeirense. A PM salientou que não haveria tempo cabível para as orientações, ajustes e reuniões entre as torcidas, clubes e todos os atores envolvidos.
A PM ratifica também que independentemente da decisão do órgão esportivo, o planejamento do policiamento está concretizado e será mantido com os critérios de segurança para os jogadores e torcedores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here