PMs e bandidos trocam tiros durante fuga em Itapuã

0

Um tiroteio no Largo de Itapuã terminou em um acidente de trânsito e uma pessoa presa, além de deixar moradores assustados na tarde desta terça-feira (16). Uma pessoa foi atropelada. O conflito aconteceu entre policiais militares e quatro homens suspeitos de roubar um carro.

Segundo a Central da Polícia, na manhã de hoje um grupo com quatro homens armados rendeu o motorista de um Etios vermelho quando o homem deixava a filha na escola, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. Os bandidos fugiram, apenas com o veículo, em direção à Estrada do Coco.

Por volta das 15h o mesmo carro roubado foi identificado por policiais militares que faziam ronda na região do Largo de Itapuã, próximo ao tabuleiro de acarajé de Cira. De acordo com a assessoria da Polícia Militar, os bandidos atiraram contra os PMs enquanto tentavam fugir. Os militares revidaram, dando início ao tiroteio

Os suspeitos perderam o controle do carro e subiram na calçada. Um dos homens foi preso e os outros três abandonaram o carro e conseguiram fugir. A polícia apreendeu com o suspeito preso um revólver calibre 38 e encaminhou os dois para a Polícia Civil.

Investigadores da 12ª Delegacia (Itapuã) informaram que o caso está sendo investigado pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV). O CORREIO ainda não conseguiu contato com o delegado responsável pela unidade.

A Central da Transalvador informou que a vítima do atropelo foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também por volta das 15h, mas não confirmou se os casos têm relação. A Central não soube informar para qual hospital a vítima foi levada. Até às 18h a superintendência registrou seis acidentes com quatro feridos na capital

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here