Polícia impede arrombamento de agência do Santander em Feira de Santana

0

Equipes do Pelotão Especial Tático Ostensivo (Peto) da 64ª Companhia Independente da Polícia Militar (Feira de Santana) impediram, na madrugada desta segunda-feira (21), um arrombamento a uma agência do banco Santander localizada na cidade de Feira de Santana. Na ação, Igor Daniel Virgulino Lira, 21 anos, natural de Cuiabá e Guilherme Gomes Pereira Neto, 22, foram capturados pelos policiais. Com eles, foram apreendidas furadeiras, lixadeiras, disco de corte, extensões elétricas e luvas, equipamentos que, segundo a PM, seriam usados para arrombar o estabelecimento.

Ainda de acordo com a polícia, seguranças da instituição financeira ligaram para o Centro Integrado de Comunicação (Cicom) de Feira por volta das 2h da manhã e informaram a existência de um barulho estranho no local. As guarnições se deslocaram para a avenida Senhor dos Passos, no Centro de Feira de Santana, e foram recebidas a tiros pela quadrilha. Além da dupla presa, outros dois criminosos conseguiram escapar. As informações preliminares são de que fugiram utilizando um veículo modelo Celta, de cor branco.

“Parabéns a toda equipe que atuou nessa ocorrência. Foram rápidos e precisos. Vamos agora atrás do restante”, declarou o comandante de Operações Policiais Militares, coronel Paulo Uzêda.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here