Policiais da reserva são mortos a tiros de pistola .40 em Mundo Novo

0

Dois policiais militares da reserva foram assassinados na tarde desta sexta-feira (1ª) em Mundo Novo, a 462 quilômetros de Campo Grande. Segundo a Polícia Militar a dupla foi morta com vários tiros de pistola .40.

De acordo com informações preliminares, as vítimas estavam em Vectra branco e seguiam em sentido de Naviraí quando no cruzamento entre a BR-163 (que corta a cidade) e a Avenida Campo Grande foram abordados pelos autores.

Conforme informações divulgadas pelo repórter César Galeano, os suspeitos estavam em uma motocicleta e efetuaram mais de 13 disparados contra o veículo. Os homens foram atingidos e morreram no local.

As vítimas, identificadas como Elio Almeida Sousa e Valdomiro Ribeiro de Souza, conhecido como Boneco, eram policiais militares da reserva de Naviraí.

Informações que circulam em grupos de WhatsApp denunciam que os ex-militares eram de Naviraí e estavam envolvidos com a mafia do cigarro e já foram presos pela Polícia Militar e Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) durante a Operação Fumus Malus (Fumaça do Mal) em 2011.

vectra

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here