Prefeito de Marcionílio Souza convida governador para inaugurar 5 obras no município

0

O prefeito de Marcionílio Souza, Adenilton dos Santos Meira (PTB), foi recebido em audiência pelo Secretário de Relações Institucionais, Josias Gomes, ocasião em que agradeceu a participação do Estado na viabilização de importantes obras no município, localizado na Chapada Diamantina.

“Vim convidar o Governador Rui Costa e Josias Gomes a irem em março a Marcionílio Souza para diversas inaugurações, que receberam recursos de R$ 3 milhões. Uma delas é o Sistema de Abastecimento de Água (SAA) que levará água tratada da Embasa para o Assentamento de Caxá, em uma extensão de 18 km. Também inauguraremos uma quadra coberta na sede, 12 mil metros quadrados de pavimentação de ruas na cidade, a Farmácia da Bahia, e uma Academia de Saúde”, enumera o prefeito Adenilton Meira.
msouza 1
Ele ainda cita que solicitou ao Estado a entrega de 1 trator com seus implementos agrícolas e a extensão da rede de água de Caxá até o distrito rural de Barra do Riacho, em uma distância de 4 km. “Também pedi a pavimentação da Praça de Caxá e de 2 ruas no povoado de Machado Portela”, informa o prefeito de Marcionílio Souza.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here