Presidente da Juazeirense exalta classificação e acusa Flu de Feira de atitude antidesportiva

0

Depois de ver a sua equipe conseguir a inédita classificação para a segunda fase da Copa do Brasil 2016, o presidente da Juazeirense, o deputado Roberto Carlos, não poupou elogios para o elenco do Cancão de Fogo, que mesmo com a derrota por 1 a 0 para o Cuiabá em jogo realizado nesta quarta-feira (27), derrotou o Dourado por 5 a 4 na disputa de penalidades.

“Foi um grande jogo, a Juazeirene levou um gol que não deveria ter levado. Foi uma falha nossa, mas nossa equipe foi para cima e mesmo sem fazer o gol conseguiu superar nos pênaltis”, afirmou o mandatário rubro-verde em entrevista à Rádio Juazeiro AM. Na ocasião, o dirigente também comentou sobre a mudança de data da decisão de terceiro lugar do Baianão, contra o Fluminense de Feira, e reiterou que em caso da partida seguir confirmada para o próximo sábado (30), o clube não entrará em campo.

“Nós queremos o Botafogo (possível adversário na Copa do Brasil), um time tradicional e nós queremos jogar contra eles e levar para o segundo jogo no Rio de Janeiro. Agora precisamos ver a questão contra o Fluminense de Feira, pois a federação colocou o jogo para sábado (30) e se torna inviável sair de Cuiabá amanhã e atuar nesse dia. O próprio estatuto do torcedor não permite isso, pois teremos uma viagem cansativa e não teremos 72 horas para descansar. Ednaldo (Rodrigues, presidente da FBF) ligou para mim, parabenizando da classificação, e eu pedi para mudar a data porque não entraremos no sábado para jogar. Pode ser no domingo (1) ou na próxima quarta (4)”, reiterou o parlamentar, que ao procurar saber o motivo da mudança do dia da partida, acusa o seu rival de querer se beneficiar do cansaço do Cancão.

“Ele (Ednaldo) me explicou que o jogo havia sido transferido para o sábado por uma solicitação da prefeita da cidade, Tânia Regina, por conta de atividades que seriam realizadas no estádio no dia 1º de maio. Entretanto, eu liguei para ela e a própria me disse que atendeu uma solicitação do Fluminense de Feira, o que acho uma atitude antidesportiva deles pois sabem do nosso cansaço e querem se aproveitar disso”, finalizou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here