Presidente do Conquista lamenta eliminação e critica calendário do futebol nacional

0

A derrota para o Santa Cruz por 2 a 0 teve um gosto amargo para a torcida e os dirigentes do Vitória da Conquista. Depois de eliminar o Náutico, o time baiano caiu precocemente perante o atual campeão pernambucano e terminou a sua participação na Copa do Brasil 2016. Mais do que isso, o time não tem mais jogos marcados para a temporada, o que frustra o presidente do Bode, Ederlane Amorim.

“Infelizmente, o resultado não aconteceu como esperávamos. E diferente dos anos anteriores, não temos mais jogos para a temporada. Nos outros anos já disputamos a Série D por quatro edições, não aproveitamos a chance de subir, e infelizmente hoje não temos calendário para o resto do ano. Essa é a realidade do futebol brasileiro, só quem vive o dia a dia do clube sabe qual é a dificuldade de realizar um trabalho nessa realidade”, afirmou o mandatário em entrevista à Rádio Clube Conquista FM.

Ainda segundo dirigente, o clube espera da Federação Bahiana de Futebol (FBF) a divulgação dos torneios que serão realizados no segundo semestre de 2016. “Vamos esperar as definições da Federação e se não estivermos classificados para a Copa Estado, iremos iniciar o trabalho pensando na próxima temporada”, finalizou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here