PRF recupera dois veículos de carga em Vitória da Conquista/BA

0

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, nesta segunda-feira (14), um caminhão roubado que transportava em seu compartimento de carga, um veículo com os elementos de identificação adulterados. A ação foi registrada por volta de 10h30, no KM 830 da BR 116, em Vitória da Conquista, localizado na região sudoeste da Bahia, durante abordagem a um caminhão com placas de São Paulo.

Os PRFs encontraram indícios de adulteração na documentação veicular apresentada pelo condutor e iniciaram uma fiscalização minuciosa no veículo. Após consulta ao banco de dados, os policiais constataram tratar-se de um “clone” de um outro de mesmas características e que o original fora roubado no estado de São Paulo, em novembro de 2013.

link-zap
Loading...

Após isso, foi feita averiguação no veículo que era sendo transportado, onde concluiu-se que também possuía adulterações nos elementos identificatórios.

Questionados pelos policiais, os dois ocupantes do veículo informaram que receberiam certa quantia em dinheiro pelo transporte dos veículos.
A ocorrência foi encaminhada à delegacia de polícia judiciária local.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here