Projeto ‘Territórios Culturais em Diálogo’ chega a Itaberaba nesta quinta-feira

0

A Secretaria de Cultura do Estado (Secult), através da Superintendência de Desenvolvimento Territorial da Cultura (Sudecult), realiza mais uma edição do projeto ‘Territórios Culturais em Diálogo: Cidadania, Gestão e Espaços Culturais’, desta vez em Itaberaba, município do Território de Identidade Piemonte do Paraguaçu. Aberto ao público e gratuito, o evento acontece nestas quinta e sexta-feira (29 e 30), das 8h30 às 17h, no Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães.

Depois de ocorrer em Salvador, Valença (Baixo Sul), Itabuna (Litoral Sul) e Porto Seguro (Costa do Descobrimento), o projeto chega a Itaberaba para discutir espaços e institucionalização da cultura. O evento reúne gestores, artistas, produtores, pesquisadores e demais agentes da área cultural, com a finalidade de promover o debate de temas importantes para o desenvolvimento cultural da Bahia e o cumprimento de metas do Plano Estadual de Cultura.

O projeto é realizado por meio de parceria entre o Conselho Estadual de Cultura (CEC), Associação dos Dirigentes Municipais de Cultura (ADIMCBA) e Secretaria do Planejamento do Estado (Seplan), através do Colegiado de Desenvolvimento Territorial (Codeter), que têm representantes nas apresentações.

link-zap
Loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here