Público vai escolher dois novos participantes de BBB 16

0

O Big Brother Brasil 16 vai ter 14 participantes e não 16, como chegou a ser especulado. Doze já foram anunciados na quarta-feira e os outros dois serão escolhidos pelos telespectadores, segundo o Uol. A reportagem diz que ainda não está claro como será feita a escolha dos novos brothers. O número de pessoas que disputará as duas vagas também é desconhecido, mas o mais possível é que sejam quatro.

O apresentador Pedro Bial e o diretor-geral do programa, Rodrigo Dourado, negaram em coletiva a jornalistas que os participantes da edição serão divididos por idade na primeira semana do reality. Eles dizem que, pelo contrário, a ideia é forçar a formação de grupos com várias faixas etárias. Na nova edição, os competidores têm idades de 19 a 64 anos.

Dourado contou que não haverá necessariamente provas de resistência física, mas provas que exijam múltiplas habilidades, em que um participante faça uma parte e outro cuide de outra parte. “Teremos provas em grupo, com etapas que exigirão esforço físico, concentração, equilíbrio, intelecto. Os próprios participantes vão decidir entre eles, na hora, quem faz o quê”, diz Dourado. “A ideia não é criar guerra entre novinhos e velhinhos”, afirmou.

Este ano, a decoração da casa tem um tema industrial, inspirada em fábrica, e foi revelado, sem detalhes, que isso também terá a ver com a dinâmica de algumas provas. Além disso, uma surpresa vai surgir no mezanino da parte interna da casa, que tem o espaço em que funcionava a academia fechado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here