Quatro aplicativos para esconder casos de infidelidade

0

Em outros tempos, quem quisesse ter um caso extraconjugal deveria ter uma série de cuidados para esconder provas da sua infidelidade. Hoje em dia, não é tão diferente assim, no entanto, a tecnologia tem sido uma aliada quando o assunto é disfarçar os amores impossíveis.

O The Independent listou quatro apps que podem ser úteis nesses momentos. O primeiro é a Private Photo, uma aplicação que se disfarça de calculadora e que é afinal uma galeria de imagens secretas que só fica disponível quando for introduzida uma certa palavra-passe. Outra ainda, a Tiger Text, permite simular um sinal de baixa cobertura de rede sempre que certos contatos (o cônjuge, por exemplo).

Existem ainda a Nosy Trap, que o ajuda a saber se o seu parceiro(a) está desconfiado de alguma coisa. Deixando o app ativo quando se afasta do smartphone, será tirada uma fotografia a quem quer que tente entrar, permitindo-lhe saber se deve ou não acalmar o seu caso por uns tempos.

Por último, o Fox Private Message, um aplicativo de mensagens que lhe permite adicionar contatos específicos em alternativa à lista convencional. Além disso, este app apaga todos os sinais de mensagens com um simples abanar do dispositivo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here