Quatro homicídios foram registrados entre Salvador e Camaçari em espaço de uma hora

0

Quatro homicídios foram registrados em Salvador e região metropolitana em um intervalo de 1h, neste domingo (15). De acordo com a Centel, além dos óbitos, uma quinta pessoa ficou gravemente ferida após ser baleada. O primeiro assassinato foi as 13h50, no bairro da Mata Escura, em Salvador. Segundo a Centel, após troca de tiros na Rua da Embasa, um homem não identificado foi baleado e morreu.

Já às 14h20 um homem foi assassinado com mais de 20 tiros em Camaçari. De acordo com a Centel, o crime ocorreu na Rua Eduardo Gama, bairro Parque Verde. Aproximadamente no mesmo horário, outro homem, um morador de rua,foi baleado nas nádegas e teve uma fratura exposta na perna esquerda, mas sobreviveu. Este crime aconteceu na Praça Castro Alves, centro de Salvador. A vítima foi atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE).

A última ocorrência foi registrada às 14h50, no bairro de Nova Brasilia, em Salvador. Um homem e uma mulher, ainda não identificados, foram mortos a tiros na Rua Nossa Senhora das Graças.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here