Quer ganhar na Mega Sena? Google te ajuda a apostar

0

O buscador do Google agora tem uma nova funcionalidade: é possível gerar números aleatórios que podem ser usados para sorteios e até mesmo para fazer uma aposta vencedora na Mega Sena.

O site TechTudo testou o recursos em diferentes navegadores, como Edge, Chrome, Opera e Safari, e todos exibiram a combinação corretamente. A funcionalidade também pode ser utilizada pelo celular, da mesma forma que no desktop.

A utilização da nova funcionalidade é bastante simples. Basta digitar “gerar número aleatório” ou apenas “numero aleatório” [em inglês, “random number“] no campo de buscas. Como resultado da pesquisa, o Google exibirá um painel em que você pode determinar o intervalo, para que os números sorteados estejam dentro dos limites definidos.

Como lembra a publicação, a ferramenta ainda não está integrada à Google Assistente. O resultado da busca por números aleatórios é exibido sem o painel que permite a geração dos valores. Já na versão americana, é possível obter acesso à novidade por meio do comando de voz.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here