Rede SAC funciona em horários especiais no Carnaval

0
Em função dos festejos de Carnaval, as unidades da Rede SAC terão horários especiais de funcionamento na capital e no interior, com alterações que já começam nesta quinta-feira (23). O posto Shopping Barra, próximo ao circuito Barra-Ondina, em Salvador, é o único a funcionar com horário diferenciado no dia 23, das 9h às 14h.
Já na sexta (24), o horário especial se estende a algumas unidades dos demais shoppings da cidade: os postos SAC do Bela Vista, Paralela e Salvador Shopping funcionam das 9h às 17h; e o posto do Shopping Barra mantém o mesmo horário da véspera, das 9 às 14h. As demais unidades seguem com os horários habituais de funcionamento.
No sábado (25), estão abertos apenas os postos SAC do Bela Vista, Paralela e Salvador Shopping, das 9h às 13h. Entre o dia domingo (26) e terça (28), todas as unidades no estado estarão fechadas.
Na Quarta-feira de cinzas (1º) estarão abertas, das 13h às 18h, as unidades dos shoppings Barra, Bela Vista, Paralela e Salvador Shopping. Já as unidades de Cajazeiras, Pau da Lima e Pernambués (em Salvador) e de Candeias (RMS) funcionarão das 13h às 17h. Em Salvador estarão fechados os postos da Liberdade, SAC Servidor, Periperi e Comércio. Na região metropolitana ficam fechadas as unidades de Lauro de Freitas e de Camaçari.
Interior 
No interior, na Quarta-feira de cinzas, estarão abertos, das 12h às 17h, os postos Alagoinhas, Barreiras, Eunápolis, Irecê, Jacobina, Jequié, Juazeiro, Paulo Afonso, Porto Seguro, Senhor do Bonfim, Santo Antônio de Jesus, Valença, Vitória da Conquista I, Ilhéus, Brumado e Feira Centro I. Já os postos Feira Centro II, Teixeira de Freitas, Itabuna e Vitória da Conquista II estarão funcionando das 12h às 18h. O SAC Guanambi não funcionará na Quarta-feira de cinzas.
Os Pontos Cidadão localizados nas cidades de Camacã, Camamu, Caetité, Central, Curaçá, Inhambupe, Ipirá, Itaberaba, Maracás, Olindina, Serrinha, Santa Maria da Vitória, Tancredo Neves, Cícero Dantas, Cruz das Almas, Coaraci, Guarajuba, Luis Eduardo Magalhães, Mucugê, Barra da Estiva, Bom Jesus da Lapa, Euclides da Cunha e Rio Real estarão funcionando das 13h às 17h.
Na quinta-feira (2), todos os postos funcionam horários habituais. Para mais informações sobre os horários de atendimento, a Secretaria da Administração do Estado (Saeb) disponibiliza o site da Rede SAC e o aplicativo SAC Mobile.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here