Rio de Janeiro: parte da ciclovia Tim Maia desaba em São Conrado

0

Após quatro meses de inaugurada, um trecho de 50 metros da ciclovia Tim Maia, na Avenida Niemeyer, em São Conrado, na Zona Sul do Rio, desabou na manhã desta quinta-feira (21). Segundo os Bombeiros, duas pessoas morreram no local após cair no mar e três ficaram feridas.

Segundo o G1, as vítimas fatais são dois homens, que têm entre 40 e 50 anos. Um deles foi identificado pelo cunhado. O resgate teria demorado cerca de meia hora para chegar ao local. Os frequentadores e motoristas que passavam por lá, disseram que a ciclovia foi atingida por uma forte onda que, além de destruir o local, também quebrou o parabrisa de um ônibus e teria arrastado uma mulher no calçadão. O local fica perto da saída da tubulação de esgoto.

A Secretaria Municipal de Obras também foi até o local e diz está apurando o caso. A Avenida Niemeyer foi interditada em ambos os sentidos por volta das 11h50, segundo o Centro de Operações da Prefeitura.

O consórcio responsável pela obra, que custou cerca de R$ 45 milhões, afirmou que está prestando apoio às vítimas e que um grupo de técnicos foi enviado ao local para avaliar as causas do acidente.

link-zap
Loading...

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here