SAC Móvel disponibiliza serviços em dez municípios nesta semana

0

s três unidades do SAC Móvel seguem suas rotas durante o mês de maio, levando cidadania para dez cidades das regiões nordeste, centro-norte e centro-sul da Bahia. A unidade itinerante de atendimento ao cidadão chega aos locais onde ainda não há uma unidade fixa de atendimento. No SAC Móvel podem ser emitidos gratuitamente os documentos de RG, CPF e antecedentes criminais, além dos serviços da Previdência Estadual e da Ouvidoria-Geral.

A semana teve início com o atendimento ao município de Santa Luz, que recebeu a unidade de atendimento itinerante do SAC durante esta segunda-feira (9). Em seguida, na quarta (11), será a vez da população de Capim Grosso. A Rota 1 encerra o roteiro da semana na sexta (13), atendendo a cidade de Gavião. Já a carreta que percorre a Rota 2 permanece em Ribeirão do Largo até esta terça (10), de onde segue para Encruzilhada para atender a população na quinta (12) e sexta (13). No domingo (15), o SAC Móvel chega à cidade de Cândido Sales.

A terceira Rota, que complementa as visitas ao centro-norte baiano, atende ao município de Presidente Dutra nesta segunda (9) e terça (10). A carreta onde oferta seus serviços na cidade de Ibititá na quinta (12) e sexta (13). Já a população de Ibipeba recebe a visita do SAC Móvel a partir de domingo (15).

Instalações

As carretas, equipadas para emissão de 250 documentos por dia, atendem das 8h às 18h. O SAC Móvel possuem tecnologia via satélite, integrada com a Rede Governo e dispõe do apoio do Sistema Atende para gerenciamento de filas e controle de atendimento. Além disso, contam com infraestrutura completa, ar-condicionado, sistema de som, televisão e área de espera coberta com capacidade para 100 pessoas. Mais informações estão disponíveis no site da Rede SAC.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here