Sargento da PM aposentado é baleado em tentativa de assalto em Salvador

0

Um sargento da Polícia Militar aposentado foi baleado durante uma tentativa de assalto no bairro de Marechal Rondon, em Salvador, na manhã deste domingo (4). O crime ocorreu por volta das 9h, no final de linha.

De acordo com informações da assessoria de comunicação da PM, a vítima, que não teve identidade divulgada, foi atingida por tiros na mão esquerda e na mandíbula. Conforme a corporação, assaltantes tentaram roubar o carro do PM. Não há informações se ele reagiu à tentativa de assalto.

O PM foi encaminhado para o Hospital do Subúrbio e, segundo a assessoria da corporação, está consciente e não corre risco de morrer. Os suspeitos fugiram após o crime.

A Polícia Militar informou, ainda, que as equipes do Departamento de Promoção Social e do Departamento de Saúde da corporação estão prestando o apoio necessário à vítima e aos familiares.

Outro caso
No sábado (3), por volta do meio-dia, um soldado da Polícia Militar foi baleado no bairro de Plataforma, subúrbio de Salvador, e teve a arma levada pelos bandidos. Por meio de comunicado oficial, a PM informou que não pode informar detalhes da ação “com vistas a não trazer prejuízos as investigações que estão em curso”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here