Sebrae lança campanha com 7,5 mil vagas de capacitação na Bahia

0

O Sebrae lançou uma campanha de qualificação empresarial que oferecerá 64 eventos em toda a Bahia, totalizando 7,5 mil vagas de capacitação. A agenda acontece durante todo o ano, até o mês de dezembro. Um dos eventos gratuitos já divulgados é voltado para pequenos empreendedores de moda.

De acordo com o Sebrae, serão 13 os segmentos contemplados, distribuídos entre os setores de comércio, serviços e indústria: moda e vestuário; minimercado; farmácia; informática; construção; restaurantes; veículos; pet shop; beleza e estética; saúde e bem estar; panificação; rochas ornamentais; e móveis. Para cada segmento, serão oferecidas palestras, oficinas tecnológicas e de gestão, com soluções voltadas para os principais desafios enfrentados pelos empreendedores que atuam nessas áreas.

Os eventos serão promovidos por todas as unidades regionais do Sebrae no estado, localizadas em Salvador, Barreiras, Feira de Santana, Ilhéus, Irecê, Jacobina, Juazeiro,Santo Antônio de Jesus, Teixeira de Freitas e Vitória da Conquista. A instituição identificou os principais segmentos atendidos em cada região e montou a agenda de capacitações com base nas maiores demandas de cada local.

As oportunidades visam promover o networking entre as empresas das regiões, fortalecendo os segmentos. Entre os desafios abordados, estão questões relativas ao cumprimento de normas e leis de cada área, precificação, aumento do estímulo de compra, retenção de clientes e competição com lojas de shopping.

Entre as oportunidades, há capacitações gratuitas ou com investimentos a partir de R$ 25. Os interessados em se inscrever ou obter mais informações sobre a agenda completa de capacitações podem entrar em contato com a Central de Relacionamento Sebrae, no 0800 570 0800 ou pela página do Sebrae Bahia na internet.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here