Secretaria de Turismo amplia qualificação de serviços em Jaquaripe

0

Uma equipe técnica da Secretaria de Turismo do Estado da Bahia (Setur) vai promover uma série de ações de regulação e qualificação dos serviços turísticos, entre os dias 16 e 18 de maio, no município de Jaguaripe (240 quilômetros de Salvador ou 84 quilômetros via ferry- boat). Iniciativa da Superintendência de Serviços Turísticos (Suset), em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), o programa visa elevar a qualidade do atendimento aos visitantes, trabalho sistêmico da Setur.

“A qualidade dos serviços é essencial para aumentar a competitividade do setor. Queremos o visitante satisfeito, mas, para isso, é preciso que seja bem recebido por profissionais qualificados”, afirmou o secretário estadual de Turismo, Nelson Pelegrino.

O programa encontra-se subdividido nas seguintes linhas de ação: visita aos estabelecimentos para controle de qualidade dos meios de hospedagem; vistoria nos empreendimentos turísticos; e atendimento aos prestadores de serviços turísticos, no auditório do Paço Municipal. Aos profissionais que atuam em bares, restaurantes, meios de hospedagem e ambulantes, a Secretaria de Turismo enfatiza a importância do atendimento e da comunicação. As boas práticas e manipulação de alimentos estão reunidas em workshop.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here