Secretário participa da entrega das chaves de Salvador

0

Ao lado do governador Rui Costa, o secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa, participou da cerimônia de entrega das chaves de Salvador ao Rei Momo, Duzinho Nery, na noite desta quarta-feira (3), no Centro Histórico.

O comandante-geral da Polícia Militar, coronel Anselmo Brandão, o delegado-geral da Polícia Civil, Bernardino Brito, o diretor do Departamento de Polícia Técnica, Elson Jeffesson, e o comandante do Corpo de Bombeiros, coronel Francisco Teles também assistiram às apresentações que deram início à folia na capital baiana.

“Que nós tenhamos um carnaval de paz e que todos os que vierem às ruas cheguem com o espírito de diversão, de curtir a festa”, disse Barbosa. O secretário também ressaltou o aumento no efetivo policial nas ruas e o grande investimento do governo do estado na área, que girou em torno dos R$ 42 milhões.

Este ano, além da participação de cerca de 26 mil policiais,  a novidade da SSP é a instalação de 48 Postais de Segurança nos principais acessos à folia, que vão impedir a entrada de armas e outros objetos proibidos nos circuitos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here