Secretário recebe representantes de comunidades quilombolas

0

O secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa, recebeu, na manhã desta terça-feira (26), no Centro de Operações e Inteligência, representantes do Conselho Estadual Quilombola e integrantes das comunidades quilombolas da Bahia, para discutir ações de segurança na prevenção e combate a criminalidade nestas áreas, sobretudo, em relação a conflitos fundiários.

Após ouvir demandas e sugestões, Barbosa ressaltou ser do interesse da pasta a maior aproximação com essas comunidades, iniciativa de grande importância para coibir crimes. “Estamos do mesmo lado. Estamos trabalhando intensamente para concluir as investigações dos crimes ocorridos nos quilombos”, garantiu.

Participaram também do encontro o delegado-geral da Polícia Civil, Bernardino Brito Filho, representantes das secretarias de Promoção da Igualdade Racial (Sepromi), de Relações Institucionais (Serin) e de Justiça Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (SJDHDS), além do deputado estadual Fabrício Falcão (PCdoB) e do ex-deputado federal Luiz Alberto (PT).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here