Sem cordas no Campo Grande, Bell convida Rui para subir no trio

0
“Antes de continuar, vou agradecer ao governador por me proporcionar esse momento de felicidade. Obrigado, Rui Costa. Estou muito feliz. Todos os baianos e foliões também agradecem. Está sendo demais. Vamos combinar para o próximo ano você vir no trio para ter esta sensação maravilhosa”, disse Bell Marques durante sua passagem pelos camarotes do circuito Osmar na noite desta quinta-feira (4).
O cantor baiano arrastou uma multidão de foliões em sua passagem pelo Campo Grande logo após o desfile de Ivete Sangalo, que também reverenciou o governador. Acompanhado da primeira-dama do Estado, Aline Peixoto, Rui participa do segundo dia de festa na capital baiana. Além de Bell e Ivete, outros artistas baianos participam do Carnaval sem cordas do Governo do Estado no circuito Osmar e no Dodô (Barra).
Banda Eva, Babado Novo, Parangolé e Margareth Menezes são algumas das atrações pipoca do Carnaval na Barra na noite desta quinta. No Campo Grande, além de Bell e Ivete, o cantor Ricardo Chaves puxa um trio sem cordas a partir das 23h. Confira mais informações sobre a folia no site Carnaval da Bahia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here