SineBahia Móvel fará atendimentos em São Caetano nesta segunda (03)

0

Nesta segunda-feira (03), o SineBahia Móvel estará em São Caetano, das 8h às 14h, em ação realizada em parceria com o quadro de empregos da TV Bahia. O atendimento acontece na rua Esperanto, S/N, no estacionamento da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos dias, próximo ao final de linha do bairro.

Na unidade itinerante, que funciona em um ônibus adaptado, o candidato poderá dispor gratuitamente dos serviços de IMO (Intermediação de Mão de Obra), cadastro, e emissão de Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS, 1ª e 2ª via. As ações móveis visam levar os serviços para ainda mais próximo das comunidades, facilitando a vida do trabalhador que não precisa se deslocar até a unidade mais próxima. Além de unidades em diversos bairros de Salvador, o SineBahia está presente em 108 municípios baianos.

Documentação:
Para os que precisam solicitar carteira de trabalho, é necessário apresentar RG, CPF, Certidão de nascimento/casamento ou divórcio, além de comprovante de residência emitido nos último de 90 dias.

Se o serviço desejado for de emissão da segunda via da Carteira de Trabalho, o cidadão deve levar o Boletim de Ocorrência de Perda ou Roubo do documento, emitido em uma delegacia, pela SSP (Secretaria de Segurança Pública), contendo o número do PIS (Programa de Integração Social). Empresas que queiram ofertar vagas de emprego também podem se dirigir ao local.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here