Suspeito de participar de roubos a bancos é preso em operação policial em Conceição do Coité

0

Um homem suspeito de participar de roubos a bancos, que era procurado pelas polícias baiana e paulista, foi preso, na manhã desta terça-feira (28), durante uma operação policial, na cidade de Conceição do Coité, a cerca de 220 km de Salvador.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o homem, identificado como Flávio Santos de Fonte, tinha dois mandados de prisão preventiva em aberto – um por furto qualificado a instituição financeira, em Macarani (BA), e o outro por adulteração de sinais identificadores de veículo, em São Paulo (SP) -, que foram cumpridos.

No momento da prisão, segundo a SSP, o suspeito portava um documento falso e foi atuado em flagrante. Além disso, conforme a secretaria, durante depoimento, o homem ainda confessou envolvimento no ataque a duas agências bancárias, na cidade de Nova Fátima, localizada na região de Feira de Santana. O crime ocorreu no dia 10 de novembro deste ano.

Conforme a SSP, Flávio Santos foi encaminhado para Salvador, onde passou por exames médicos no Departamento de Polícia Técnica (DPT). Em seguida, o suspeito foi levado para o Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), onde foi ouvido novamente e, em seguida, foi encaminhado para o sistema prisional.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here