Suspeito de sequestro e roubo em Itaberaba é preso em Vera Cruz na ilha de Itaparica

0

No dia 28/07/2017 equipes de policiais civis lotados na 12a coorpin em Itaberaba sob o comando do Bel. Geraldo Adolfo Barreto Nascimento e da 24a delegacia territorial de Vera Cruz comandada pelo Bel.Ricardo , prenderam em flagrante Ruydan Nunes dos Santos na cidade de Vera Cruz na ilha de Itaparica.

Ruydan estava sendo investigado por policiais civis de Itaberaba suspeito de sequestro seguido de roubo ocorrido em Itaberaba no dia 25/07/2017,onde elementos abordo de um uno branco renderam o motorista do veículo oficial citroen jumper placa policial oux-4103,veículo utilizado para transporte de crianças com necessidades especiais.

O suspeito foi preso de posse de dois veículos com restrições de furto/roubo um corsa branco sedan e um celta vermelho ,Ruydan durante seu interrogatório confessou que entregava os veículos roubados e sinistrados a um comparsa em Feira de Santana com a finalidade de montar os veículos roubados nos sinistrados .A polícia também investiga outras pessoas em Itaberaba que possam está envolvidas,os nomes dos suspeitos não foram divulgados pela autoridade policial para não atrapalhar as investigações. Ruydan foi autuado em flagrante delito pelo Bel Gil Félix pelo crime de receptação qualificada e está a disposição da justiça criminal e também responderá pelo sequestro seguido de roubo em Itaberaba.

Fonte: 12ª COORPIN

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here