Suspeitos de matar jovem são mortos em confronto com a PM em Teixeira de Freitas

0

Quatro homens, entre eles dois irmãos gêmeos, suspeitos de matar um jovem na cidade de Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia, foram mortos em confronto com policiais militares após o crime, que ocorreu na tarde de quarta-feira (21), de acordo com a Polícia Civil.

O jovem Wítalo Simões de Souza, de 19 anos, foi morto em uma oficina mecânica no centro da cidade onde trabalhava, após uma discussão que ocorreu há cerca de um mês.

Depois disso, por volta das 18h, a polícia recebeu uma denúncia de que os suspeitos de matar Wítalo estariam escondidos em uma casa. Os policiais se dirigiram até a Rua Paraíba, no bairro São Lourenço, foram recebidos a tiros e revidaram.

A notícia continua após esta Publicidade

Os quatros suspeitos foram baleados, não resistiram e morreram a caminho do Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. Eles foram identificados como os irmãos gêmeos Hebert e Hevert Moreira, Alex Souza Santos e Raik Vieira.

Na casa onde ocorreu a troca de tiros, foram encontrados um carro, dois tabletes de maconha, duas pistolas, dois revólveres, várias munições, quatro aparelhos celulares e mais um carro de luxo. Ainda não há informações sobre o envolvimento do grupo com outros crimes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here