Traficante acusado de homicídio é preso com 1,5 kg de cocaína

0
Um quilo e meio de cocaína foi apreendido com o traficante Gilvanci Souza Reis, o Gil, de 26 anos, apontado como responsável pela morte de André Luís Santana Vieira, ocorrido em março de 2015, na localidade do Sertanejo, no bairro Cidade Nova. Gil foi preso, na terça-feira (12), na Boca do Rio, por equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
De acordo com a delegada Rita de Cássia Oliveira, da 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico), Gil foi abordado na Avenida Jorge Amado, num táxi. Os policiais faziam diligências na região quando perceberam que saía fumaça do capô do veículo. Gilvanci, que era passageiro do táxi, teria ficado nervoso na hora da abordagem, o que chamou a atenção dos policiais.
Autuado em flagrante por tráfico de drogas, Gil foi encaminhado ao Núcleo de Prisão em Flagrante (NPF), na Avenida ACM. A droga apreendida já foi encaminhada à perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT). A polícia investiga a origem do entorpecente e onde seria distribuída.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here