Transalvador faz “vista grossa” e permite que vans estacionem irregularmente no Comércio

0

Parece que o lema da Transalvador “estacionou irregular, guinchou”, serve apenas para alguns cidadãos. Foi flagrado em uma área destinada ao transporte coletivo, no Terminal da França – Comércio, vans da empresa de turismo “Cassi Turismo” estacionadas em fileira.

O que chama atenção é que, de acordo com denúncia de comerciantes e trabalhadores locais que fizeram a denúncia, a região é “vigiada” por agentes do órgão o tempo inteiro e, qualquer cidadão que estacione seu veículo no local na ‘área proibida’, não o encontra quando volta.

As vans estacionadas em local irregular, além de impedirem que o ônibus faça a parada corretamente no ponto, atrapalha ainda o fluxo de veículos no local.

O Varela Notícias entrou em contato com a Transalvador para questionar a autarquia sobre o ocorrido, que ainda de acordo com a denúncia tem sido constante, em resposta foi dito o seguinte: “A Transalvador esclarece que não oferece qualquer privilégio ou regalia a nenhuma instituição ou cidadão. A situação reclamada será apurada pela autarquia. Sendo comprovada a irregularidade, o responsável será punido”.

link-zap
Loading...

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here