Três homens são presos por abate clandestino de gado na Bahia

0

Três homens foram presos, na manhã desta quarta-feira (6), por investigadores da 3ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), de Santo Amaro, quando transportavam um boi abatido de forma clandestina, na carroceria de uma picape. Acondicionada sem as mínimas condições de higiene, a carne seria comercializada num açougue, no centro daquela cidade.

Jean Marcelo Gomes, Elenilson de Assis Souza e Leonardo de Araújo Santana estavam na picape, abordada pelos policiais, na estrada do Povoado da Pedra, zona rural de Santo Amaro. A equipe fazia diligências para apurar denúncias de furto de gado, naquela localidade.

Conduzidos à 3ª Coorpin/Santo Amaro, o trio foi autuado em flagrante, pelo coordenador da unidade, delegado Rafael Oliveira, por transportar matéria-prima ou mercadoria em condições impróprias ao consumo. Por não se tratar de crime afiançável, eles permanecem custodiados na carceragem da unidade policial, à disposição da Justiça. O delegado vai apurar se o animal foi furtado de alguma das fazendas de Santo Amaro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here