Três pessoas são encontradas mortas dentro de casa

0

Duas mulheres e um homem foram encontrados mortos dentro de uma casa na noite desta segunda-feira (1) em Viamão, na Região Metropolitana de Porto Alegre. As vítimas são Rosa Maria Lopes Nunez, de 58 anos; Simone Lopes Nunez, de 32, e Valzenir da Silva, de 38 anos. As duas mulheres são mãe e filha e o homem é ex-marido de Simone. O crime ocorreu na Rua Afonso José da Silva, no bairro Santa Isabel.
A Brigada Militar acredita que o homem tenha matado as duas mulheres e em seguida se suicidado.

Segundo a Brigada Militar, há dois dias o filho Rosa Maria não conseguia contato com a mãe e, por isso, ele se deslocou de sua casa, em Porto Alegre, até a residência. Ao chegar até o local, encontrou a moradia fechada, entretanto, por uma janela conseguiu ver o homem enforcado. Em seguida, ele entrou em contato com a polícia, que foi até a casa e arrombou a porta.

A mulher mais velha foi encontrada morta na sala, com lesões na cabeça. Já no quarto foram encontrados o corpo de homem e de Simone suspensos por uma mesma corda. Ao lado deles, foram encontradas uma faca e um martelo, com bastante sangue. Não havia sinais de arrombamento na residência. O local foi isolado para o trabalho da perícia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here