Troca de tiros com polícia mata um adolescente em Salvador

0

Um adolescente de 17 anos acabou morrendo e um jovem de 18 anos ficou ferido após uma troca de tiros entre policiais militares e suspeitos de tráfico, na noite desta quarta-feira (8), no bairro de Valéria, em Salvador. Segundo a Polícia Militar, o adolescente foi baleado e levado para Hospital do Subúrbio, onde já chegou sem vida. O jovem de 18 também foi atingido por tiros e socorrido para a mesma unidade médica, onde segue internado.

De acordo com a PM, duas guarnições do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 31ª CIPM foram recebidas com tiros na Rua Penacho Verde de Valéria, por volta das 19h. No revide, os dois foram baleados e um homem que estava com o grupo, Claudinei Rocha Lima dos Santos, foi detido. A polícia informa que apreendeu, com os suspeitos, uma pistola pertencente à Polícia Civil; um revólver; 40 munições; cinco aparelhos celulares; diversos papelotes maconha e um recipiente que continha cocaína.

Ainda segundo a Polícia Militar, Claudinei e o material apreendido foram apresentados ao Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) para que fossem instalados o processos judiciais.

link-zap
Loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here