UFBA retifica novamente Concurso com mais de 100 vagas para Técnicos-Administrativos

0

A Universidade Federal da Bahia (UFBA) comunica que houve nova alteração no edital do Concurso Público que visa a contratação de 123 Servidores Técnico Administrativos para atender o Instituto Multidisciplinar em Saúde, em Vitória da Conquista, e no Campus de Salvador.

Desta vez os cargos de Engenheiro-agrônomo e Tradutor e Intérprete de Linguagem de Sinais – Libras, tiveram modificações nos requisitos/especialidade para ingresso exigidos. Vale ressaltar também que houve alteração nos textos que tratam das Provas destinadas a classificar os candidatos inscritos.

Em nosso site já estão disponíveis os editais completos com todas as informações deste Concurso que conta com vagas nas funções de: Assistente em Administração (72 vagas), Administrador (2 vagas), Analista de Tecnologia da Informação/ Analista de Desenvolvimento (1 vaga), Analista de Tecnologia da Informação/ Analista de Infraestrutura (1 vaga), Analista de Tecnologia da Informação/ Analista de Negócios (1 vaga), Assistente Social (1 vaga), Bibliotecário/ Documentalista (4 vagas), Contador (1 vaga), Engenheiro-Agronômo (1 vaga), Engenheiro Sanitarista e Ambiental (1 vaga), Fonoaudiólogo (1 vaga), Jornalista (2 vagas), Médico-veterinário – área de Alimentos (1 vaga), Médico-veterinário/Clínica Médica Veterinária de Animais Selvagens, Silvestres e Exóticos (1 vaga), Médico nas especialidades: Oftalmologista (1 vaga), Psiquiatra (1 vaga), Clínica Médica (1 vaga), Geriatra (1 vaga), Cardiologista (1 vaga), Clínico/Homeopata (1 vaga), Ortopedista (1 vaga), do Trabalho (1 vaga), Acupunturista (1 vaga), Museólogo (1 vaga), Músico/Viola (1 vaga), Músico/Contrabaixo (1 vaga), Músico/Trompa (1 vaga), Músico/Clarineta (1 vaga), Pedagogo (1 vaga), Produtor Cultural (1 vaga), Psicólogo/ Clínico (1 vaga), Restaurador/ área (1 vaga), Terapeuta Ocupacional (1 vaga), Técnico em Contabilidade (1 vaga), Técnico de Laboratório/ Análises Clínicas (2 vagas), Técnico em Segurança do Trabalho (1 vaga), Técnico de Tecnologia da Informação/Técnico de Infraestrutura (1 vaga), Técnico de Tecnologia da Informação (1 vaga), Tradutor e Intérprete de Linguagem de Sinais – Libras (2 vagas), Assistente de Laboratório (2 vagas), Auxiliar de Enfermagem (1 vaga), Auxiliar em Administração (2 vagas), Contramestre (1 vaga).

Para se inscrever é necessário preencher a ficha exclusivamente pela Internet no site www.concursos.ufba.br, entre os dias 02 de janeiro de 2017 a 06 de fevereiro de 2017. Nesta etapa é preciso efetuar o pagamento da taxa de inscrição.

O Concurso constará de provas escritas para todos os cargos, exceto para o cargo de Músico, bem como de prova oral/prática, em segunda fase, para os cargos de Médico-veterinário/Área de Alimentos, Médico-veterinário/Clínica Médica Veterinária de Animais Selvagens, Silvestres e Exóticos, Músico/Viola, Músico/Contrabaixo, Músico/Trompa, Músico/Clarinete, Restaurador, Tradutor e Intérprete de Linguagem de Sinais – Libras.

As provas escritas serão realizadas no dia 02 de abril de 2017, nas cidades de Salvador e de Vitória da Conquista, das 13h10 às 17h10, incluído o tempo de preenchimento da Folha de Respostas.

Os aprovados devem ter disponibilidade para cumprir jornadas de 20h, 25h, 30h e 40h por semana e vão receber salários entre R$ 1.834,69 a R$ 3.868,21.

Este Concurso tem validade de um ano, contado a partir da publicação da sua homologação no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da UFBA.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here