Varela pede investigação na Assembleia Legislativa da Bahia

0

O apresentador Raimundo Varela comentou na manhã desta quarta-feira (06) a suplementação dada pelo Governo do Estado à Assembleia Legislativa da Bahia, na ordem de mais de R$ 30 milhões, e citou o fato do TJ-BA ter sofrido para fechar as contas em 2015.

A confirmação de dinheiro extra repassado à Assembleia foi dada pelo próprio governador Rui Costa (PT), nesta terça (05). O apresentador citou as denúncias contra a Al-BA e pediu uma investigação na casa Legislativa da Bahia.

“Quando eu estava de férias, recebi uma ligação informando que o TJ-BA não tinha como pagar salários. Graças a Deus o governador liberou o dinheiro no apagar das luzes de 2015. Mas o governador já tinha liberado muito antes para a Assembleia Legislativa da Bahia, que precisa ser investigada, porque lá o que mais tem é assessor que não trabalha, assessor que não bate ponto. Tinham que dar um cartão de ponto para assessor parlamentar. Mas também se forem todos trabalhar não tem mesa nem cadeira pra todo mundo. Lá tem Reda, na Assembleia. Se fizessem uma investigação lá na Assembleia Legislativa… Tem que colocar a Lava Jato na Assembleia. Pra quê tantos Redas na Assembleia? Tem mais de 500 Redas… Uma terra sem dó. Quanto ao Tribunal de Justiça, que recebeu suplementação também, parabéns ao Governo, porque com a Justiça é diferente, a gente precisa dela, ela não pode parar. Mas a Assembleia?”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here