Viatura da Polícia Civil capota após suspeito em fuga bater no veículo

0

Uma viatura da Polícia Civil capotou na tarde desta quinta-feira (27), em Salvador, após ser atingida por um carro na Avenida Paralela, no sentido centro. De acordo com a Polícia Militar, o motorista do carro que bateu na viatura da 27° Delegacia Territorial (DT/Itinga), é suspeito de roubar o veículo que conduzia, e fugia de uma perseguição de policiais militares.

O suspeito foi preso e o veículo apreendido. A ocorrência será registrada não 12ª Delegacia Territorial (DT/Itapuã). Conforme a Polícia Civil, o carro foi roubado na Avenida Dorival Caymmi, no bairro de Itapuã. Após receberem a denúncia do assalto, policiais da 15ª CIPM de Itapuã iniciaram as buscam e, ao avistarem o veículo com os dados do que foi roubado, iniciaram uma perseguição. A Polícia Civil informou ainda que só um assaltante estava no veículo.

De acordo com a PM, o policial civil que estava na viatura teve escoriações e recebeu atendimento médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, (Samu), ainda no local do acidente. Em seguida, ele foi assistido por uma equipe de unidade móvel do sistema particular. A Polícia Civil acrescentou que o policial passa bem e detalhou que quando ocorreu o acidente, ele retornava para a delegacia após entregar procedimentos da unidade policial ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), localizado na Avenida Centenário, na capital baiana.

Por conta da situação, o trânsito ficou congestionado na Avenida Paralela, tanto no sentido Centro, quanto no sentido aeroporto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here