Alexandre Frota detona Zé de Abreu e manda recado “Vou dar a minha cara pra você cuspir’

0

A polêmica que envolveu o ator global José de Abreu durante uma discussão na semana passada, irritou o também ator Alexandre Frota, que  se exaltou e divulgou um vídeo no Facebook nesta segunda-feira (25). Irritado, Frota chega a chamar Abreu de “covarde” e critica a cusparada que ele deu em um casal num restaurante em São Paulo.

“Você cuspiu na cara de um pai de família e de uma mãe de família. Vc acha que agiu certo? e ainda foi ironizar o pobre casal nas suas páginas? Foi um ato covarde seu, Zé. Você se aproveitou e viu que era um casal tranquilo, de paz, que estava expressando a opinião deles sobre a sua preferência política. Sabemos que você luta pelo governo Dilma, governo Lula, que você é comunista. Você mama na teta do Governo com a Lei Rouanet. E tudo bem, Zé, esse é o jogo. Agora, cuspir na cara do casal… Você foi filho da p.., foi filho da p…, (sic) escroto, covarde, foi babaca, foi baixo, foi medíocre o seu ato”, atacou Frota.

“E aí, Zé, vou falar pra você. Estou louco pra encontrar contigo, irmão. E vou te dar a minha cara pra você cuspir, eu duvido que você cuspa. Essa é a primeira coisa. A segunda é que tomara que você cuspa, eu vou rezar pra você cuspir, tá bom? Esse é o recado que tenho pra dar pra você. Achei você um m… nesse ato vagabundo que você fez, você que é um grande ator, muito bem pago pela Rede Globo, que deveria ter vergonha em tê-lo no seu quadro de funcionários”, ressaltou.

“Agora, você não dá pra chamar isso de liberdade de expressão, de democracia, de ‘estou lutando pelo meu lado’. Um gesto vagabundo de um ator brasileiro que se esqueceu de que o povo um dia já o idolatrou como artista. Então está aí, está aberta a temporada de caça, a gente se vê”,completa o ator.

Confira o vídeo em que Frota reclama da atitude de José de Abreu e afirma que quer encontrá-lo para “dar a cara a cuspe”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here