Bolsonaro pode ter que abandonar campanha, diz site

0

Após ter sido vítima de um ataque durante um ato de campanha, o candidato à Presidência Jair Bolsonaro(PSL) pode ter que abandonar a campanha. Segundo informações do site O Antagonista, nesta quinta-feira (06), os médicos acreditam que o candidato não deve se recuperar em menos de trinta dias, para voltar a percorrer o país angariando votos.

O candidato foi submetido a uma cirurgia após ter sido esfaqueado e o estado dele é estável. O deputado sofreu uma peritonite fecal ou seja, o conteúdo intestinal foi parar na cavidade abdominal. Ele teve uma ruptura de uma artéria, mas foi o ferimento foi controlado.

Bolsonaro foi encaminhado para o Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do Hospital Santa Casa de Misericórdia, e pode ser transferido futuramente para o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Como teve lesão na artéria mesentérica, o risco de trombose é alto. Segundo os médicos, a recuperação será longa.

O candidato foi esfaqueado nesta tarde, durante um ato de campanha na cidade de Juiz de Fora, em Minas Gerais. O suspeito, identificado como Adélio Bispo de Oliveira, de 40 anos, foi detido e confessou o crime.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here