Câmara aprova aumento de salários para prefeito, vice, vereadores e secretários

1

A Câmara de Feira de Santana aprovou por unanimidade nesta terça-feira (7) o projeto de lei fixando os subsídios do prefeito, vice-prefeito, secretários e vereadores do Município, para o período de 1º de janeiro de 2013 a 31 de dezembro de 2016.

Conforme o projeto de iniciativa da Mesa Diretora, o prefeito que será eleito em 7 de outubro terá subsídio de R$ 26.713,13 para os próximos quatro anos.
Os 21 vereadores que vão cumprir o próximo mandato receberão subsídio de R$ 15.031,76, valor que corresponde a 75% do que ganha um deputado estadual na Bahia, conforme estabelece a legislação em vigor.
O mesmo subsídio estipulado para os vereadores está definido para o vice-prefeito municipal.
O projeto também determina que para o desempenho de suas atribuições fora do município, previsto em decreto legislativo, o vereador terá direito ao pagamento de diárias para o custeio das despesas de hospedagem, alimentação e transporte.
No caso de licenciamento por doença, devidamente comprovado por atestado médico, o prefeito, vice-prefeito, vereadores e secretários municipais não ficarão prejudicados na percepção dos seus subsídios, que continuam sendo pagos de forma integral.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here