Chorando, Janaína Paschoal pede desculpas a Dilma “pelo sofrimento causado”

0

A advogada de acusação Janaína Paschoal chorou e pediu desculpas a presidente afastada Dilma Rousseff (PT), pelo sofrimento causado. Logo em seguida, houve uma confusão entre o deputado José Guimarães (PT-CE) e o senador Aloysio Nunes.

Após o término da fala de Janaína, o parlamentar comentou que ela era golpista. O senador tucano pediu a palavra para contestá-lo. “Golpistas são vocês, deputado Guimarães. E o senhor não tem o direito de ficar neste plenário, proferindo os insultos que estimulam os seus sequazes a se dirigirem contra nós nas ruas. Eu não tenho medo de você, nem de vocês. E peço ao Sr. presidente que, se esse senhor não vier a se comportar adequadamente, o faça ser retirado do plenário pela Polícia do Senado Federal, que é isso que ele merece”, disse.

20160830124613336079o

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Ricardo Lewandowski, suspendeu a sessão por cinco minutos. Os trabalhos já foram retomados. O advogado Miguel Reali Júnior, que integra a banca de acusação, fala no momento. Ele disse que a herança do PT para o Brasil é “a esperteza malandra”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here