Cunhado de Carlos Bolsonaro é nomeado diretor do BB Seguridade

0

O novo diretor de governança, riscos e controles do Banco do Brasil Seguridade, Pedro Bramont, é cunhado de Carlos Bolsonaro. Segundo o jornal Extra, o novo diretor, nomeado em janeiro, é irmão de Paula Bramont, namorada do filho do presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL).

A notícia continua após esta Publicidade

O conselho de administração da companhia de seguros aprovou a nomeação de Bramont após a renúncia de Antonio Rugero Guibo. Ele ocupa, desde 2014, o cargo de Superintendente Executivo de Finanças e Desenvolvimento Corporativo na BB Seguridade.

Antes de entrar na empresa de seguros, atuou como Gerente de Planejamento e Formulação Estratégica do Banco do Brasil e assessorou alguns projetos estratégicos; um deles foi a constituição da Bandeira Elo.

Segundo o Extra, Carlos e Paula mantém um relacionamento há oito anos, entre idas e vindas. Ela chegou a passar o ano novo em Brasília e esteve presente na posse de Bolsonaro e na recepção do Palácio da Alvorada, posando para foto ao lado das concunhadas, os irmãos de Carlos, a avó e Michelle Bolsonaro.

Em redes sociais, o vereador carioca criticou uma matéria do Extra sobre o relacionamento que ele mantém com Paula. “Inventarão de tudo para nos denegrir”, escreveu Carlos após chamar a equipe do jornal de “mentirosos, sujos e baixos”.

Responsável por cuidar das redes sociais do pai durante a campanha eleitoral, Carlos chegou a anunciar, em novembro passado, que deixaria de participar diretamente no trabalho após uma possível indicação sua ao posto de secretário de Comunicação se tornar polêmica.

Semanas depois, voltou a manter o controle dos perfis, que se tornaram os principais veículos de comunicação da Presidência e tem sido visto com constância em Brasília. No dia da posse, Carlos foi o único dos cinco filhos de Bolsonaro a desfilar com o pai e a primeira-dama, Michelle, em carro aberto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here