Desmentindo jornal, Otto nega que tenha negociado apoio à reforma da Previdência: ʹNotícia mentirosaʹ

0

O senador Otto Alencar (PSD) negou que tenha se reunido com o presidente Michel Temer (PMDB) para negociar apoio à reforma da Previdência — medida que classificou como “absurda” — como divulgado anteriormente na coluna Satélite, do Jornal Correio.

“Nunca negociei e nunca me reuni com o presidente Michel Temer para negociar qualquer tipo de apoio a absurda reforma da Previdência Social. Trata-se de uma notícia mentirosa, inverídica e totalmente falsa”, afirma em publicação divulgada em sua conta no Instagram.

Presidente do PSD no estado, Otto acrescentou que os deputados federais baianos da legenda — Antônio Brito, Fernando Torres, José Brito, Paulo Magalhães e Sérgio Brito — vão votar contra a reforma. “Vamos lutar para derrubar a reforma da Previdência”, salientou o parlamentar.

A verdade dos fatos! Resposta do senador Otto Alencar ao Correio da Bahia. Nunca negociei e nunca me reuni com o presidente Michel Temer para negociar qualquer tipo de apoio a absurda reforma da Previdência Social. Trata-se de uma notícia mentirosa, inverídica e totalmente falsa. Os deputados federais do PSD Bahia -, Antônio Brito, Fernando Torres, José Brito, Paulo Magalhães e Sérgio Brito -, já assumiram comigo o compromisso que irão votar na Câmara Federal contrários à proposta que penaliza e retira direitos garantidos aos trabalhadores brasileiros e baianos. Assim como apoiamos o afastamento de Michel Temer em decorrência da denúncia do Ministério Público por corrupção e formação de quadrilha, vamos lutar para derrubar a reforma da previdência. Tenho permanentemente lutado para que o governo federal cumpra com a Bahia o repasse do empréstimo de R$ 600 milhões que irão beneficiar os baianos com obras nas áreas de educação, saúde e infraestrutura, recursos estes que estão sendo bloqueados pelos dirigentes locais do DEM, PMDB e PSDB do nosso Estado. Reafirmo o meu total compromisso e do PSD Bahia em defesa da luta e manutenção dos direitos dos trabalhadores. Mente vergonhosamente o Correio da Bahia com este método antigo e carcomido. Para o PSD Bahia e para mim, os direitos dos trabalhadores são INEGOCIÁVEIS! #naoareformadaprevidencia #correiodabahiamente

A post shared by Otto Alencar (@ottoalencar) on

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here