Dono de apartamento onde estavam R$ 51 milhões presta novo depoimento em Salvador

0

O dono do apartamento onde a Polícia Federal (PF) encontrou os R$ 51 milhões atribuídos ao ex-ministro Geddel Vieira Lima (MDB) prestou um novo depoimento, na tarde desta segunda-feira (03), na Seção Judiciária do Estado da Bahia, no Fórum Teixeira de Freitas, no bairro de Sussuarana, em Salvador. Silvo Antônio Cabral da Silveira se apresentou na condição de testemunha de acusação.

Ao sair do Fórum, ele apenas afirmou que havia reforçado o que já havia dito em depoimento à PF, em outra ocasião. “Não tem novidade, falei apenas o que já havia falado na Polícia Federal”, disse.

No primeiro depoimento ao qual Silvio se referiu, ele afirmou que tinha emprestado o imóvel ao irmão de Geddel, Lúcio Vieira Lima (MDB), que concorre à reeleição para deputado federal, para que a família dele pudesse guardar os pertences do pai deles, o ex-deputado federal Afrísio Vieira Lima, que morreu no ano passado.

Nesta segunda, além de Silvio, ainda prestaram depoimento a administradora do prédio onde estava o dinheiro, Patrícia Santos Queiroz, e uma funcionária de Lúcio, Marinalva de Teixeira Jesus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here