Lula será candidato “aconteça o que acontecer”, diz PT

1

Após a divulgação de pesquisa Datafolha neste domingo, o PT divulgou nota em seu site informando que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva será o candidato do partido “aconteça o que acontecer”.

“Para o PT, a definição de candidatura para as eleições de outubro de 2018 está clara: Lula será o nosso candidato aconteça o que acontecer”, diz um trecho da publicação.

A notícia continua após esta Publicidade

O levantamento divulgado hoje, o primeiro após a prisão do presidente, mostra Lula à frente de seus principais oponentes na corrida presidencial, com 31% das intenções de voto no melhor cenário. O Datafolha trouxe diferentes cenários, com e sem a participação do ex-presidente na disputa.

“Dos nove cenários estudados, o instituto de pesquisas realizou seis deles sem o ex-presidente. A manobra para tentar criar um imaginário em que Lula não esteja no pleito esbarra numa questão fundamental: a preferência popular”, afirma o PT.

Uma vez que o ex-presidente segue candidato do partido, observa o PT na nota, “os acampamentos das vigílias estão em campanha por Lula livre e nas urnas”.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here