Mais de um milhão de internautas assinam petição que pede cassação de Cunha

1
Mais de um milhão de internautas já assinaram uma petição online pedindo a cassação do mandato do presidente da Câmara, deputado federal Eduardo Cunha (PMDB-RJ).
O peemedebista é acusado de corrupção passiva e lavagem de dinheiro no Supremo Tribunal Federal (STF). Ele é suspeito de exigir e receber ao menos US$ 5 milhões em propina de um contrato do estaleiro Samsung Heavy Industries com a Petrobras.
002 (1)
A campanha, hospedada na plataforma global Avaaz, foi criada em outubro do ano passado, mas viu o número de assinaturas explodir após a votação pela abertura do processo de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff (PT), conforme informações do jornal Extra.
Segundo o coordenador de campanhas no Brasil e membro da Avaaz, Diego Casaes, há cinco anos, a petição havia conquistado 250 mil apoiadores até o fim do ano passado. Um primeiro boom foi identificado quando as notícias sobre contas na Suíça do deputado foram divulgadas, mas o ritmo de adesões havia arrefecido.

1 COMENTÁRIO

  1. Tenho certeza que todos os brasileiro, não tem mais tolerância com políticos, desonestos. Pagamos um tributo elevado referente ao resto do mundo. E os políticos leva nosso dinheiro de forma desonestas, corrompendo e nossa sociedade encontra-se no maior arrocho. Chega não tem como suportar estes caras de cavalo que me perdoe os animais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here