No “buzú correria”, Rui vai a Irecê e Miguel Calmon: “a voz do povo vai nos guiar”

0

O ônibus da Caravana pela Bahia está na estrada e já ganhou apelido: buzú correria. Neste sábado (14), na cidade de Irecê, o pré-candidato ao Governo do Estado pelo PT, Rui Costa, embarcou no veículo para dar continuidade à construção do Programa de Governo Participativo (PGP), que já passou por outras quatro cidades: Lauro de Freitas, Alagoinhas, Paulo Afonso e Juazeiro.

“Esse ônibus carrega a missão de nos levar a todos os territórios do estado para ouvirmos as propostas que farão parte do nosso plano de Governo”, afirmou Rui Costa, que seguiu no “buzú correria” para Miguel Calmon, onde realiza mais uma reunião ainda neste sábado. No domingo, será a vez da Caravana levar os pré-candidatos da chapa majoritária de Rui Costa a Itaberaba.

“Em 2014, mais de 50 mil pessoas participaram da construção do PGP. A grande maioria dos compromissos assumidos foram cumpridos e nos tornamos o Governo que mais cumpriu promessas no país”, disse o governador. Ele destacou a importância da escuta popular neste momento: “Não posso limitar esse processo a um ato burocrático com técnicos dentro de um escritório. A voz do povo vai nos guiar mais uma vez”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here