Oposição mira em Dilma Rousseff para evitar que Lula se faça de vítima

0

O brasileiro não deve ficar surpreso se nos próximos dias a oposição ao governo petista começar atacar mais a presidente Dilma Rousseff (PT) do que o ex-presidente, Luiz Inácio Lula da Silva, que nesta sexta-feira foi o alvo principal de mais uma fase da Operação Lava Jato e prestou depoimento à Polícia Federal.

Isso porque, segundo o jornal Folha de São Paulo, a oposição quer ao máximo evitar dar instrumentos a Lula se fazer de vítima. Assim, a partir desta semana os principais líderes da oposição irão centrar fogo em Dilma, visando o seu impeachment, e na ofensiva contra sua reeleição, travada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral).
lula1
Neste final de semana, o presidente do PT, Rui Falcão, anunciou nas redes sociais o começo de “um processo eleitoral”, e que, “se for necessário”, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva será o candidato da legenda nas eleições presidenciais de 2018.

“Nós vamos entrar também num processo eleitoral. E tivemos ontem a boa notícia de que o presidente Lula, se for necessário, estará em 2018. Brasil urgente, Lula presidente”, afirma Falcão. Segundo ele, Lula iniciará uma agenda de viagens pelo país a partir de abril.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here