Revista americana confunde Joel Santana com marqueteiro do PT investigado pela PF

0

A última edição da revista norte-americana “Time” foi coroada com um ‘mico’ gigante nos molde de Hollywood e digno de figurar nas telas de cinema. Ao relatar o caso do marqueteiro do PT, João Santana, investigado na Operação Lava Jato da Polícia Federal (PF), a foto representativa utilizada foi a do técnico de futebol Joel Santana.

Naturalmente o caso virou piada na internet. “Joel Santana: Do Chuveirinho à Lava Jato”, escreveu um internauta que compartilhou a imagem da página da revista no Facebook. “Eu estou no trânsito e rindo ainda. Já imagino Joel Santana depondo em inglês”, comentou outro internauta, ironizando uma das famosas entrevistas concedidas pelo ‘Papai Joel’ enquanto comandada a seleção da África do Sul.

O treinador que segue sem clube desde sua saída do Vasco da Gama em 2014 informou à imprensa que o caso está sendo analisado por seus advogados e não comentará sobre o erro da revista. O ex-técnico da dupla Bahia e Vitória se filiou ao PSB do Rio de Janeiro e pode disputar eleições neste ano.

Joel-Santana-João-Santana Joel-Santana-Revista-Time

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here